quinta-feira, julho 06, 2006

As minhas noras!!

A minha primeira nora foi "proposta" pela mamã dela, e que eu simplesmente adoro!( ambas, a mamã e a filhota!), e que é a C., filha da minha kida amiga Rita. É uma menina fantástica, super bem educada e muito meiga ( tenho pena de não ter uma filhota mais velha para a poder convidar para ir lá a casa uns fins de semana!), fruto do amor e entrega incondicional da sua mamã, que muito sofreu para a ter ( bem como ao seu mano G.).
Este assunto é muito sério...o meu filho começou por ter namoradas na creche, quando eu soube...eram já 4 as candidatas no primeiro mês de escolinha, porque ( tenho direito a ser babada pois sou...mãe!) segundo o que todos ( e todas!) diziam era muito meiguinho e atencioso para as meninas.
Mais tarde, perguntei, porque acho uma delícia estas coisas das relações sociais dos miúdos, de terem namoradas sem sequer saberem o que isso significa, de darem opiniões em assuntos sérios, de dizerem ao pai ou à mãe que se falam alto um com o outro (mesmo que seja para contar algo do trabalho)não são mais nossos amigos, se ainda namorava com a C., a B., a C.G, e a M. Resposta, pasme-se!, " não, eu já não namoro com a B. puque ela agora namora com o T.!". OK, caso encerrado! Mas ainda restavam 3, pronto.
Daí a uns tempos, no decorrer de uma conversa à mesa, " oh amor, tu ainda tens namorada ou não?). Desta é que o queixo ía caíndo: "não, não tenho nenhuma!" (silêncio)...Eu: "então porquê? ". " Puque não! Elas são muito pavas, as mulheres são um pulema!"
Pulema=Problema
E pronto, alguém anda a ensinar o meu filho coisas que não deve!

1 Comments:

Blogger Rita said...

Nem ele SABE o que perdeu!... Uma namorada com berço de "OIRO" (Por acaso era de madeira, mas isso agora, não interessa nada!)Com uma mãe espectacular, que iria ser uma excelente sogra, em fim...
Mas a verdade é que ela tambem o acha um "puto".

Conversa da "C" quando lhe perguntei se o "Gui" era namorado dela:HÓ mãe claro que não, ele anda na Sala Rosa!

beijokinhas

quinta-feira, julho 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home