quarta-feira, dezembro 06, 2006

5 Anos Passados

...hoje estou feliz...porque o meu fofinho faz 5 anos...de alegria...traquinice... 5 anos a fazer a mamã muito feliz...o papá...toda a família... quem o conhece sabe a meiguice que é o Gui...a ternura...timidez agora manifestada sem se esperar...começa a conhecer as maldades da vida...as primeiras manifestações de "turrice"...de sabedoria infantil...lindo...saudável...sempre bem disposto...sempre falador...ui,ui...sempre com coisinhas para contar à mamã...os episódios do Ruca que viu na escolinha...as situações diárias na escola...o meu orgulho...
Amor da minha vida...parabéns!! Muitos...bons...milhões de beijos nessas bochechinhas fofas...minha ternura de filho...amo-te mais que tudo!

A Mamã!

8 Comments:

Blogger Docinho said...

PARABENS um nadinha atrasados mas com muito carinho!!!

Beijos com 5 velinhas azuis

PS obrigada pelas tuas palavras!

quinta-feira, dezembro 07, 2006  
Blogger Smas said...

Muitos, muitos parabéns um bocadinho atrasados.

Amigos de cá?
E vocês quando vem cá?

Bjs

segunda-feira, dezembro 11, 2006  
Blogger Rita said...

Parabens Mamã e Filhote!!!Que a vida vos sorria Sempre!

Um grande beijinho

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Blogger cristina said...

Parabéns atrasadinhos ao Gui pelos 5 aninhos.

Bjs

sexta-feira, dezembro 15, 2006  
Blogger Ana Guida said...

os meus parabens atrasados e votos de um feliz natal com td de bom! bjns*

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger T said...

Linda, espero que tenham um Excelente Natal e um Novo Ano com muita alegria!
Bjs

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger Docinho said...

Deixo-te aqui o meu desejo para 2007... pede com muita força!!!!

Beijos cor-de-rosa com fogo de artifício

quinta-feira, dezembro 28, 2006  
Blogger Ana Maria Martins Peguicha said...

Ola,
muitos parabens para mais um ano, 6 agora. Eu tambem tenho um filho, chamado Guilherne, fez em 24 de Dezembro 5 anos e é a coisa mais linda do mundo. Também sou filha única e penso que podemos ser primas, apesar de não conhecer a família do meu pai, Joaquim Farelo Peguicha, gostaria muito de estabelecer contacto.
Se possível entre em contacto, ficaria muito feliz.
Beijinhos
ana.mmp@hotmail.pt

terça-feira, janeiro 15, 2008  

Enviar um comentário

<< Home