segunda-feira, março 26, 2007

Dois anos de Céu...

...são os dois que completaste dia 11 deste mês minha pequenina...meu doce, minha ternura pequenina...olho para ti e a minha alma eleva-se...sinto este amor tornar-me leve...como se estivesse noutra dimensão...olho para ti e vejo-me a mim, a minha força, o amor com que te deixei nascer, tão forte...tão meu...tão nosso...

...olhas para mim e exclamas: "mamãããã...", abraças-me e dás-me beijinhos sem eu tos pedir...aqueles beijos com som de beijos crescidos com essa ternura tão tua...

Parabéns a ti meu amor...e a mim também por me ter dado este presente fez dia 11, 2 anos...

Pena que o teu mano te tivesse pegado a varicela, umas borbulhitas a aparecer...uns convidados a dispensar à última da hora...a festinha ficou sem alguns convidados mas correu bem e tu divertiste-te muito, correste e brincaste...e a mamã a olhar para ti e sem conseguir ver o seu bébé...cresceste tanto...já se passaram dois anos...

2 Comments:

Blogger Docinho said...

PARABENS por dois anos de ternura... de mimo...
Palavras doces as tuas... tão doces!!!

Beijos aqui

segunda-feira, março 26, 2007  
Blogger Smas said...

Ainda que atrasados queria deixar um beijinho à tua princesa e à sua mamã.
E dizer-te que te entendo tão bem!!!
A minha também está quase a fazer 2 anos...
BJs

sexta-feira, março 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home