segunda-feira, junho 18, 2007

Desaparecida em combate...quase literalmente!

Cá estou de novo, com tantas novidades que nem sei por onde começar...quantas saudades....
Tanto trabalho não me permitiu ter tempo para criar a conta no Google e ...fiquei sem conseguir postar... : (( ... mas continuei a escrever os meus diários e a trabalhar num outro projecto que tenho em mãos e que vai andando a passinhos de bébé...um livro muito ambicionado e ambicioso!!! Não sei se vou conseguir, mas vou tentar...o tema ninguém imagina...a sério!! É muito complicado, ainda para mais com os meus pequenos nesta fase giríssima de ambos e da qual eu não me consegui desligar por um minuto...
Prometo ir dando notícias quase todos os dias...os meus bébés estão lindoooooosss...tão fofinhos...

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger missHoneyWhite said...

Hmmm... Fiquei curiosa!...
Bom trabalho ;)

terça-feira, junho 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home