terça-feira, junho 19, 2007

Sem palavras de mãe...só alma!

Que o meu filho mais velho sempre foi um menino muito meigo isso eu já sei desde que começou a interagir connosco e o mundo ...mas a este ponto não...
Hoje teria lugar um passeio ao Sul do país levando até lá a escolinha do pequeno para passarem um belo dia... não fora o mau tempo...o primeiro passeio longe de mim...o que sinceramente me pôs o " radarzinho de mãe" a funcionar a 500Km/hora...

Assim, ontem à noite, depois da história prometida, pedi-lhe atenção para ouvir o que tinha para lhe dizer:

- " Gui, amanhã vais portar-te bem, não te afastas dos meninos da escola e fazes o que a professora mandar...não quero que te percas, prometes que te portas bem?!"
- " Oh, a X (educadora) já disse isso ontem e hoje óta vez, mãe!"
- " Pois, a X tem que vos alertar e faz muito bem, ela tem que cuidar dos meninos todos, são muitos e para ela é complicado! Mas eu sou tua mãe, amo-te muito e fico muito preocupada se não te portares bem...não quero que te afastes dos meninos porque o espaço lá é muito grande! Portas-te bem e assim a mamã, que te adora, vai trabalhar sossegada, tá bem ?"
...
...
...( o Gui com os olhos marejados de lágrimas abraça-se ao meu pescoço e por muito que eu queira tentar olhar para o rostinho dele não consigo pois ele não quer separar-se já de mim...)...

Não sei quanto tempo ficámos assim, só me apercebi que estávamos assim abraçados quando a mana perguntou: " Gui, ah óóó mamãe?!"...

Oh tempo, não passes muito depressa não?!...

1 Comments:

Blogger missHoneyWhite said...

Ooooooooooh... Tão fofo! :)

quinta-feira, junho 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home