quarta-feira, junho 21, 2006
Este anjinho com cara ( e não só! ) de malandreca é a Mariana com 9 mesitos...ao contrário do mano, no quentinho da barriga da mamã era de tal forma sossegada que cheguei a ter muuuuitos receios pelo facto de não sentir a bébé. Depois de nascer, logo no primeiro mês, dormia de dia para chorar de noite...foi horrível.Claro que a partir daí acorda sempre várias vezes (até às 2 da manhã, acordo umas 2 a 3 vezes). Ah...dorme bem é com barulho...o silêncio fá-la acordar para ver o porquê de não se ouvir barulho nenhum...É completamente diferente do irmão em tudo, à excepção da boa disposição, que essa nos dois é uma constante. Outra coisa muito importante: a Mariana e o irmão adoram-se, são loucos um pelo outro, ele está sempre a dar-lhe beijos, ela a querer mexer-lhe e puxar-lhe o nariz...agora está na fase de ir a correr ( leia-se gatinhar a toda a velocidade!) para o quarto do mano para lhe desarrumar completamente tudo! claro que quem arruma...é a mamã!
Este foi um dia muito especial para o Gui, foi o dia em fez 4 aninhos, a mamã fez o bolo decorado com...smarties e uma caravela. esta foi a festinha na escolinha, dia em que também um dos seus melhores amiguinhos (também Diogo) fez 4 anos. Foi muito giro...todos em polvorosa para encher os balões lagarta ( com antenas?! eheh)...Eram 3 festas numa só ( a Teresinha tinha feito 4 anos 2 dias antes e para não fazer a festa sózinha...)...empanturraram-se de bolo até às orelhas...em casa a fome ao jantar não era muita..." oh mamã, tou cheio, percebes, comi muitas gomas!..." Enfim...as agruras de se ser criança...uma chatice!
O meu mundo de ternura
O meu mundo de ternura é pequenino...compõe-se por dois seres que me dão alegrias sem fim...o Gui de 4,5 anos e a Mariana de quase 15 meses. São eles que me enchem o peito e a alma e haja o que houver nunca mais a vida será a mesma... desde o nascimento do Diogo em 6 de Dezembro de 2001 que tudo mudou...ser mãe é...do outro mundo...de um mundo superior a nós onde só há paz, compreensão, ternura, amor...o amor que todos por vezes esquecemos que é tão bom dar para também receber! A vós meus filhos, obrigado por me terem escolhido, a vocês dedico este blog.